Nesta quarta-feira (16) até as 17h, a Bahia registrou 2.964 casos de covid-19 nas últimas 24h. Os casos confirmados ocorreram em 399 municípios, com maior proporção em Salvador

Os municípios com os maiores coeficientes de incidência foram: Gandu, Itajuípe, Ipiaú, Lauro de Freitas e Itabuna. O boletim epidemiológico contabiliza ainda 224.802 casos descartados e 96.978 em investigação.

O boletim epidemiológico do município de Seabra divulgado nesta quarta-feira (15), contabiliza 07 casos suspeitos, 41 casos confirmados e 252 casos em monitoramento. Diante deste pressuposto, a Câmara Municipal de Seabra reforça e alerta a população sobre os cuidados e prevenção do coronavírus. Siga algumas medidas que devem ser adotadas para evitar o aumento de casos da doença.

• Lave as mãos frequentemente com água e sabão ou higienize-as com álcool em gel;
• Evite tocar o rosto com as mãos sujas;
• Use máscaras adequadamente;
• Cubra a boca e o nariz ao tossir ou espirrar com um lenço de papel e em seguida jogue no lixo;
• Evite grandes multidões.
Fique atento aos principais sintomas:
• Febre;
• Tosse;
• Dificuldade para respirar. ]

Todos juntos contra o Coronavírus! Este é o momento de unirmos esforços para prevenção e contenção dessa pandemia.
#coronavírus
#combateaocoronavirus