A União dos Vereadores da Bahia-UVB

A União dos Vereadores da Bahia-UVB emitiu nesta semana aos vereadores uma nota em que informa mais um atentado contra a vida de um vereador. Desta vez, o atentado acorreu no município de Aporá com o Sr. Manoel José da Silva, vítima de violência com arma de fogo.

Eleito pelo voto direto e secreto da população, o vereador trabalha no poder legislativo para representar os interesses do povo, contribuir para uma sociedade mais democrática. A atuação do representante do povo deve ser exercida de forma livre.

A Câmara Municipal de Seabra repudia o ato de violência e se solidariza ao vereador Manoel José da Silva e sua família pelo ocorrido.