Dia: 14 de maio de 2020

Seabra completa mais um ano de emancipação política

Seabra, há tempos conhecida como cidade das rosas,
é considerada a capital da Chapada Diamantina pelo seu potencial socioeconômico e extensão territorial, guarda riquezas culturais e históricas dignas de serem desveladas.

Nesta quinta-feira (14), em que Seabra completa 131 anos de emancipação política, a Câmara Municipal de Vereadores parabeniza o município, filhos e moradores, que fazem parte da história local. Com mais um ano de emancipação, chegam também novas oportunidades para renovar as esperanças, lutar e conquistar uma Seabra melhor afim de continuar reescrevendo a história.

Nesta data comemorativa, desejamos um futuro melhor para cada munícipe. Que cada cidadão reconheça a importância da participação popular junto ao Poder Legislativo.
Na condição de legislar, continuaremos trabalhando para o desenvolvimento do nosso município representando os interesses do povo.

Feliz aniversário Seabra! Parabéns a todos nós!

#Seabra131anosdeeemacipacao
#ParabensSeabra