Dia: 10 de maio de 2020

Parabéns mamães seabrenses – Neste domingo (10), em que é comemorado o Dia das Mães, a Câmara Municipal de Seabra, através do vereador/presidente Marcos Pangola e dos demais vereadores e servidores da Casa, expressa toda gratidão e carinho a todas as mães, em especial a cada mãe Seabrense.

“Rendemos a nossa homenagem a você mãe, que ama incondicionalmente e luta pela felicidade do seu filho. Que Deus conceda paz e saúde e que neste Dia das Mães em tempo de pandemia, o isolamento social não seja também o emocional. Que filhos e mães que vão passar essa data especial separados encontrem, mesmo na distância, formas de estarem juntos. Que, longe ou perto, a mãe possa continuar a amparar, cuidar e educar.”

Feliz dia das Mães!